“Aqui não tem braços cruzados”

Compartilhe essa notícia:

Desde 2013 que juntamos algumas mulheres de nossa categoria para garantir o direito de igualdade de todas as mulheres no transporte.

A Secretaria das Mulheres, de fato, foi criada em 2016, com a eleição da nova chapa do SINCOVERG e, desde então não ficou de braços cruzados.

São diversos os trabalhos realizados, desde casos de abuso moral e sexual, ajuda social com o apoio de nosso presidente, Maurício Brinquinho, e toda direção do sindicato, até o fortalecimento das ações das mulheres, como a participação ativa nas Campanhas Salariais, a realização de Seminários, mostrando a batalha de todas as mulheres, entre outros.

Com isso, nossa Secretaria vem agregando cada vez mais mulheres, dispostas a lutar pelo seus direitos e pelo direito de todos os trabalhadores de nossa aguerrida categoria.
Em trabalho junto com outras secretarias do SINCOVERG, criamos o grupo de militância do sindicato, juntando homens e mulheres, para discussões do espaço da mulher, discussões de gênero, respeito a diversidade etc, formando assim um grupo unido e coeso, para ampliar as nossas conquistas e benefícios de todos.

Lutar sempre vale a pena, nós, mulheres, somos a resistência.

Participe você também da nossa Secretaria das Mulheres, mais informações pelo fone: 2441-3442, ramal 111.

São diversos os trabalhos realizados, desde casos de abuso moral e sexual, ajuda social até o fortalecimento das ações das mulheres, como a participação ativa nas Campanhas Salariais, entre outros.
Compartilhe essa notícia:

Veja também: