Campanha Salarial a todo vapor!

Compartilhe essa notícia:

seminario_2016

A campanha salarial deste ano já começou com os ânimos a mil.

Por conta de péssima administração, as empresas de ônibus têm deixado os trabalhadores apreensivos quanto ao pagamento de salários e benefícios.

O SINCOVERG tem lutado com todas as suas forças para fazer com que as empresas não descumpram com suas obrigações e paguem a todos os trabalhadores integralmente tudo o que lhes é devido. No último dia 07 de abril fomos levados a fazer uma paralisação geral para garantir o pagamento dos salários na data correta.
Nesse clima acirrado, demos início a nossa campanha salarial.

Como fazemos todos os anos, passamos a recolher os desejos e anseios de toda a categoria, através da militância e diretoria, para elaborar a pauta de reivindicações.

Nos dias 9 e 10 de abril, juntos com militantes e a direção do SINCOVERG, realizamos o III Seminário de Campanha Salarial, discutindo amplamente todas as demandas trazidas pelos companheiros, baseados na análise da conjuntura municipal e nacional de crise política e financeira.

Nesse seminário foi elaborada a nossa pauta de reivindicações e no último dia 25 de abril nas assembleias, em dois períodos, na sede do SINCOVERG, a pauta foi aclamada pela categoria presente e protocolada no dia 29 de abril na Guarupass.

Companheirada, nossas conquistas só são possíveis graças à união e participação maciça da categoria.

Apesar da situação econômica desfavorável, nosso compromisso com toda categoria é de seguir nossa trajetória de avanços. Vamos mostrar nesse ano, a exemplo do ano passado, que conquistaremos novamente um dos maiores reajustes salariais do país.

Se o presente é de luta, o futuro nos pertence.

JUNTOS SOMOS FORTES, juntos somos sincoverg!

Forte abraço,

Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente SINCOVERG

Durante paralisação nossa diretoria escutou toda a categoria para elaborar pauta de reivindicações
Compartilhe essa notícia:

Veja também: