Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 17 de Novembro de 2017

Por condutores

Começou a CAMPANHA SALARIAL 2017

Na sexta-feira, dia 31 de março, teremos assembleia para aprovação de pauta

Companheirada, todos nós estamos acompanhando o descaso desse governo golpista, que está realizando uma verdadeira chacina com todos os direitos dos trabalhadores, aprovando diversas leis que visam o fim da nossa carteira de trabalho, o fim da educação pública e o fim da nossa aposentadoria.

Seu FILHO não terá acesso a educação pública devido à PEC do TETO de GASTOS.

Com a lei de terceirização, VOCÊ, condutor(a), cobrador(a), poderá ser terceirizado. É o fim da carteira de trabalho, férias remuneradas, 13º salário.
Com a reforma da previdência e as novas regras que o governo quer implantar, é o FIM DA APOSENTADORIA.

Com todos esses ataques, nossa direção realizou um seminário com centenas de militantes, discutindo todas essas pautas para garantia de TODOS OS TRABALHADORES em nossa Campanha Salarial.

Mais do que nunca precisamos estar unidos, garantindo nessa campanha salarial os nossos direitos que esse governo que tirar na mão grande.

Para isso é preciso mostrar nossa força e nessa assembleia de aprovação de pauta contamos com a presença de todos.

Somente assim provaremos que nossa categoria está unida e coesa e que não aceitará qualquer desmandos de patrões ou governo golpista.

NENHUM DIREITO A MENOS!

 

Assembleia – 31 de março, sexta-feira

Chamada (manhã): às 10 horas
Chamada (tarde): às 16 horas

secretaria da mulher