Condutores de Guarulhos o Brasil precisa de vocês

Compartilhe essa notícia:

003

Companheirada, a categoria dos condutores de Guarulhos é f***!!!!!!!!!!

Nós paramos a cidade de Guarulhos e com isso fizemos que os trabalhadores de outras cidades de São Paulo também parassem.

A GREVE GERAL foi um protesto contra esse governo golpista, que quer implantar as reformas, Trabalhista e Previdenciária, de qualquer maneira, prejudicando ainda mais os trabalhadores.

Desde o começo do golpe alertei a todos que quem pagaria a conta seriam os trabalhadores, que estão sendo massacrados por esse governo golpista.

Dia após dia um direito do trabalhador é destruído e se não fosse a nossa mobilização e união, certamente não teríamos mais nossa cateira de trabalho.

Durante a greve geral, ao contrário do que a Globo falou, não tivemos quebra quebra, os ônibus não foram incendiados e garagens não foram destruídas.

Tenho orgulho em pertencer aos condutores. Há tempos que diversos sindicatos e centrais falam de nossa força e esse respeito só foi possível por que temos trabalhadoras e trabalhadores conscientes, que brigam pelos seus direitos e não fogem à luta, junto com uma militância e diretoria combativa, sempre presente na base.

Parabéns guerreiros, o Brasil precisa de trabalhadores como vocês.

Juntos somos fortes. Juntos somos SINCOVERG.

Forte abraço,

Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente SINCOVERG

Maior greve da história do SINCOVERG só foi possível por que trabalhadores estão conscientes dos seus direitos!
Compartilhe essa notícia:

Veja também: