CONVÊNIO FAMILIAR COM REDUÇÃO DE CUSTOS

Compartilhe essa notícia:

Recentemente a direção do SINCOVERG solicitou às empresas a alteração de nosso plano de saúde, a escolha foi pelo HBC Saúde que passou a atender os trabalhadores e suas famílias no início de fevereiro de 2023.

A mudança ocorreu devido a uma série de problemas que vinham incomodando nossa categoria, como falta de especialidades, alterações nos cronogramas médicos e cancelamento de consultas sem aviso prévio. Houve cobranças por melhoras por parte do sindicato e empresas, entretanto o antigo convênio recusou-se a atendar nossas demandas.

Diante do ocorrido e pensando no bem dos trabalhadores e suas famílias o presidente e sua diretoria entraram em contato com o HBC Saúde e solicitaram às empresas a contratação da operadora.

A prioridade de nossa busca era pela manutenção do plano familiar, requisito que vem sendo reduzido drasticamente pelos planos de saúde ou que vem sendo ofertado com valores exorbitantes.

Contudo mesmo com todos estes problemas, o presidente Maurício Brinquinho e sua diretoria, conseguiram garantir a manutenção do plano familiar, manter a qualidade e ainda trazem uma ótima notícia para a nossa categoria, haverá redução no valor pago.

Redução de 4,22%

A redução no valor pago foi de 4,22%, passando de RS 273,60 para R$ 262,50. A economia é de mais de R$ 120 reais no ano, valor que pode ser direcionado para outras despesas familiares e que para muitas famílias pode ser determinante na renda.

A vitória é importante para trabalhadores e deve ser celebrada, a categoria SINCOVERG é uma das únicas que mantém no país o convênio familiar e ainda consegue reduzir o custo pago pelos trabalhadores.

Esta conqusita só é possível pelo grande poder de mobilização e unidade de nossa categoria e atuação exemplar de nosso presidente Maurício Brinquinho.

Alteração da operadora de saúde manteve o plano familiar, conseguiu manter a qualidade e ainda reduziu o valor pago pelos trabalhadores
Compartilhe essa notícia:

Veja também: