Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 17 de Novembro de 2017

Por condutores

Sem reajuste salarial, sem lucro para o patrão! Trabalhadores em estado de greve

Em assembleia a ser realizada na segunda-feira, 12/6, categoria decidirá, com ou sem proposta dos patrões se terá Greve Geral

campanha-salarial2017

Companheirada, no dia 15 de maio, como todos sabem, tivemos a primeira e única Rodada de Negociação com os patrões sobre a nossa Campanha Salarial 2017.

Os patrões entraram com as mãos abanando, sem uma proposta sequer à nossa categoria e com a promessa de mais uma reunião em, no máximo, 7 dias.

Assim como a proposta dos patrões que não veio, a reunião também não aconteceu e é por isso que nossa direção, através de seu presidente Maurício Brinquinho, definiu que teremos uma assembleia no dia 12/6, segunda-feira.

Independente do que acorra até o final da semana, nós trabalhadores estaremos mobilizados e discutiremos os rumos dessa Campanha Salarial.

Desde que Maurício Brinquinho assumiu a presidência do SINCOVERG, nossa categoria nunca ficou de mãos vazias, como explica:

“Sabemos que o país está em crise, mas quem sofre com a crise somos nós, trabalhadores. São os trabalhadores que tem que ter suas contas bem ajustadas para poder colocar alimento na mesa de sua casa, enquanto os patrões continuam com regalias com champagne e caviar.

Nossa direção não aceitará o achatamento de salários nem as perdas de direitos e por isso, mais uma vez, se necessário, iremos parar essa cidade. Somos nós que levamos os lucros aos patrões.

Quero ver qual chefete vai pegar o volante e transportar os cidadãos guarulhenses”, afirma Maurício Brinquinho.

#NenhumDireitoAMenos

AGENDA

Assembleia – Campanha Salarial 2017
Dia 12/6, segunda-feira. única chamada, às 17h
Local: SINCOVERG – R. Jaiminho, 215

secretaria da mulher