SINCOVERG conquista um dos maiores aumentos do Estado

Compartilhe essa notícia:

assembleia-na-jaiminho
 

Companheiros,

Que alegria poder me dirigir a vocês em clima de comemoração.

Na última sexta-feira, dia 29/05, a rua Jaiminho ficou pequena para receber todos os nossos companheiros que vieram votar na proposta patronal.

Por unanimidade, os trabalhadores aprovaram o aumento de 10% obtido numa dura negociação.

A ansiedade que desde o início da campanha salarial estava presente em todos os nossos companheiros foi substituída pela festa, pela alegria.

Foram várias rodadas de negociação onde a palavra mais ouvida pelos
Print

diretores e militantes do SINCOVERG foi “crise”. A todo momento os empresários vinham com as habituais lamúrias: não estamos recebendo o repasse da Prefeitura, vamos ter que fechar as portas, vai haver desemprego em massa, estamos sendo afetados pela grave crise econômica que o país está vivendo e por aí afora.

Resistimos bravamente e não cedemos à pressão dos empresários. Fizemos uma campanha irretocável, conseguimos um dos maiores índices de reajuste do Estado. Alguns companheiros tentam, sem sucesso, diminuir essas conquistas, atacando a integridade moral de todos aqueles que abrem mão de seus momentos de lazer para lutar por uma causa. A esses fica o nosso convite para participar mais ativamente de nossas lutas e deixar de lado o comodismo. Junte-se a nós.

Aos companheiros de direção sindical, militância e trabalhadoras e trabalhadores que estiveram ao nosso lado, só tenho a agradecer. A cada ano estamos mais coesos, mostrando nossa verdadeira força aos patrões.

Print

Não tenham dúvida, foi graças a essa união e força que conseguimos alcançar nossos objetivos.

Como dizia a velha canção de Geraldo Vandré: Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer…

Forte abraço,
Orlando Maurício Brinquinho
Presidente Sincoverg

 

Por unanimidade, os trabalhadores aprovaram o aumento de 10% obtido numa dura negociação
Compartilhe essa notícia:

Veja também: