Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 23 de Setembro de 2017

Por condutores

Só a luta vai garantir nossos direitos!

Para Campanha Salarial desse ano, nossa direção e militantes se reuniram e discutiram diversos pontos
como o Desmonte da Previdência, Terceirização, Rodadas de Negociação e Saúde

banner_640

Trabalhadora e trabalhador informados não são enganados. É com essa premissa que o SINCOVERG realiza a cada ano seminários de formação aos diretores e militantes.

Esse ano, além de enfrentar os patrões, que sempre querem pagar o mínimo possível, temos como aditivo um governo golpista, que está acabando com todos os direitos de todos os trabalhadores, acabando com nossos empregos, com o futuro dos nossos filhos, netos e a possibilidade de uma vida melhor.

Por isso, no seminário deste ano, trouxemos especialistas em cada área que o governo está mexendo, fornecendo informações para as nossas companheiras e companheiros de luta.

Sobre o desmonte da previdência, Fernando Rodrigues, superintendente do IPREM – SP, falou sobre o fim da aposentadoria e de como essa reforma do Temer afeta os trabalhadores, a base da previdência social.

Adriana Magalhães, companheira da secretaria de Comunicação da CUT-SP, falou sobre rodadas de Negociação. Ressaltou conquistas importantes que tivemos nos últimos anos e que devemos, obrigatoriamente, lutar para mantê-las.

Jonadabe Rodrigues Laurindo, advogado do SINCOVERG, falou da luta e mobilização de todos os trabalhadores. A importância de nos mantermos unidos e coesos.

Para finalizar, Ricardo, da PRONASPE, deu uma palestra sobre cuidados com a saúde, alertando que corpo saudável luta mais e melhor.

veja as fotos aqui