Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 24 de Setembro de 2018

Por condutores

15% de cota para as MULHERES!

Agora é ficar em cima e fiscalizar se as empresas estão cumprindo com o que determina a nossa Convenção Coletiva de Trabalho

Nós mulheres também temos participação nessa vitoriosa campanha salarial.

Além de participamos do seminário que ajudou a montar a pauta de reinvindicação, estivemos presentes em todas as assembleias, marcando presença e lutando pelo direito de todos os trabalhadores e, principalmente, das trabalhadoras.

Foi assim que avançamos mais uma vez, garantindo 15% de cota mínima para mulheres em todas as funções.

Não são poucos os casos que as mulheres são arrimo de família e, nossa secretaria, tem trabalhado muito para que essas mulheres não percam seu emprego.

Agora é ficar em cima e fiscalizar se as empresas estão cumprindo com o que determina a nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

Ajude nossa secretaria a ficar mais forte, participe com a gente.

Juntas, fazemos a diferença!

 

Plano de Saúde Familiar

Além das cotas das mulheres, lutamos muito pela manutenção dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores.

Não é à toa que todo ano os empresários tentam mudar o nosso plano de saúde. 

Visando apenas a economia das empresas, sempre falam na possibilidade de um plano de saúde individual, jogando trabalhadores contra outros trabalhadores.

Acontece, que essa economia é mínima à empresa e aos trabalhadores, mas, faz uma enorme diferença no orçamento da trabalhadora ou trabalhador com família e filhos.

 

Serviço
Secretaria das Mulheres
Informações: 2441-3442, ramal 111.