15 anos dedicados a dirigir ônibus!

Compartilhe essa notícia:

carro_ganhador_post

Marcos Francisco da Silva, conhecido como Marrone, é motorista da VUG. Pernambucano, chegou à Guarulhos em 1994 para aprender a vida: “Quando cheguei aqui não sabia nada, não tinha uma profissão. Comecei a vida
profissional trabalhando como segurança e depois, com muito esforço tirei minha habilitação ‘D’, sendo promovido à manobrista.”

“Só trabalhei em duas empresas aqui em São Paulo e estou há 15 anos na VUG
(Viação Urbana Guarulhos) onde entrei como manobrista e fui promovido a motorista”, afirma Marrone.

textoAssim como a maioria dos brasileiros, Marrone também tem algumas dívidas e nos falou que o prêmio chegou na hora certa: “Sou casado há 16 anos e tenho um filho de quase 4. Compramos um terreno para construir a nossa casa e as contas estavam atrapalhadas, por isso, estou muito feliz com o prêmio. Vou vender o carro, pagar algumas contas e realizar o sonho da casa própria.”

“Sei que muitos trabalhadores ficam de conversa fiada, falando que o prêmio já tinha dono e isso não é verdade. Eu sou prova disso. Aconteceu tudo certinho, graças a Deus. Perdi minha mãe há alguns meses e fui ao SINCOVERG para resolver algumas pendências. Um diretor me falou da festa e que iria ter o sorteio do carro. Eu que sou associado desde 94, pensei, esse carro será meu!”

“Não tem jeito nenhum de ser marmelada, o sorteio acontece na hora, com todo mundo vendo. Por isso, acreditem, tem que ir ao sindicato, retirar o cupom e torcer, sua hora pode chegar.”

Participando pela primeira vez da festa ficou impressionado com a estrutura do clube e com a organização onde predominava a alegria de famílias inteiras com comida e bebida à vontade: “O SINCOVERG está de parabéns. Todo trabalhador sabe que hoje tem um sindicato que briga por nós e oferecen diversos serviços, como cabeleireiro, dentista, advogado, médico, tudo numa excelente estrutura.”

“Quero aproveitar e parabenizar o nosso presidente, que eu só conhecia por entrevista ou jornal, mas é uma pessoa maravilhosa e tem lutado por nossa categoria.”

Um recado de Marrone para todos companheiros: “Quero agradecer e dedicar esse prêmio aos motoristas, somos guerreiros e não fugimos da luta, não é fácil acordar todo dia de madrugada, inclusive nos finais de semana, deixar a família em casa para transportar a cidade.”

Marcos Francisco da Silva, conhecido como Marrone, é motorista da VUG. Pernambucano, chegou à Guarulhos em 1994 para aprender a vida: “Quando cheguei aqui não sabia nada, não tinha uma profissão. Comecei a vida profissional trabalhando como segurança e depois, com muito esforço tirei minha habilitação ‘D’, sendo promovido à manobrista.”
Compartilhe essa notícia:

Veja também: