Categoria unida, sindicato forte

Compartilhe essa notícia:

Companheirada, parabéns! Todos têm visto as dificuldades que os sindicatos estão atravessando.

E é nesse momento que reconhecemos quem está do lado do trabalhador. Não são poucos os oportunistas que tentam dividir nossa categoria e enfraquecer a luta.

Mesmo com todas as dificuldades, com todos os retrocessos que o presidente Bolsonaro, o governador João Dória e o prefeito Guti tem colocado aos sindicatos e, principalmente, aos trabalhadores, continuamos o nosso trabalho e, além de defender nossa categoria durante o ano inteiro, realizamos festas como essa, com muita diversão, música e sorteios.

Nesse sentido, quero parabenizar toda minha direção, funcionários do SINCOVERG e, também, assessoria de vereador, que ajudaram a realizar essa festa para você trabalhadora e trabalhador.

Tem muito suor desse pessoal, que não desanima e luta por vocês.

Não posso me esquecer de nossa militância, que junto com a direção do SINCOVERG, tem ajudado a divulgar nossas ações, combatendo com os fake news, que tem como intuito enfraquecer a nossa luta e dividir trabalhadoras e trabalhadores.

E parabéns trabalhadora e trabalhador, que além de participarem conosco, trouxeram seus familiares por que confiam que nossa festa é organizada e com capacidade de acolhimento a todos.

Parabéns! Mais uma vez deixamos o Clube de Campo com a sensação de dever cumprido, com uma festa com a participação de todos e sem nenhum incidente, um hábito desde que assumi a presidência desse sindicato.

Confira nesse link um pouco do que foi a festa

 

Só a luta organizada muda a vida!

Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente SINCOVERG

Na festa dos Condutores, realizada todo ano pelo nosso sindicato, categoria mais uma vez presente se mostrou consciente do seu papel no sindicato e se mantém unida
Compartilhe essa notícia:

Veja também: