É reagir ou morrer trabalhando

Compartilhe essa notícia:

Companheirda! Parabéns a todas trabalhadoras e trabalhadores que estiveram mobilizados conosco no dia 14 de junho, dia da Greve Geral.

Em Guarulhos e Arujá nosso movimento foi um sucesso e repercutiu de forma positiva por todo estado de São Paulo. Demos nosso recado, mostramos união e força, se a Reforma da Previdência passar, o Brasil vai Parar!

Mesmo com ameaças antis-sindicais, como pressão por parte do empresariado e multas altíssimas para o nosso sindicato, fizemos nossa parte.

Se a Reforma da Previdência for aprovada, milhares de trabalhadoras e trabalhadores e suas famílias poderão ficar desamparadas e nós, Condutores e Condutoras, Cobradores e Cobradoras, pessoal da Manutenção, não carregaremos esse fardo.

Dissemos em alto e bom som, que SOMOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que prejudica a classe trabalhadora e mantém os privilégios dos mesmos de sempre.

Bolsonaro e sua equipe quer economizar em cima do nosso suor, do nosso dinheiro e tem gastado rios de dinheiro para tentar nos convencer que a reforma é boa.

É sempre bom lembrar que GREVE é um direito de todo trabalhador e trabalhadora, tendo garantia constitucional, como prevê o Artigo 9º de nossa Constituição.

Companheiros, mais uma vez nossa categoria se mostrou unida e forte. Mostramos também que são os trabalhadores e trabalhadoras que poderão barrar essa nefasta reforma. Lutemos agora ou morreremos trabalhando.

Só a luta organizada muda a vida!

Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente SINCOVERG

Nossa direção está preparando um abaixo-assinado contra a PEC da Previdência na Câmara e no Senado e encaminhará documento à Central Única dos Trabalhadores
Compartilhe essa notícia:

Veja também: