Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 17 de Junho de 2019

Por condutores

É reagir ou morrer trabalhando

Reforma da Previdência, que está para ser votada no Congresso, acabará com a sua aposentadoria

Companheirda! Todos que nos acompanham sabe o quanto temos denunciado esse governo, que não tem compromisso com o trabalhador, de qualquer categoria, inclusive a nossa e, ao que parece, nem com o povo.

Há tempos o sincoverg vem lutando, em brasília, para aprovar a aposentadora especial de nossa categoria. com a reforma aprovada, podemos dizer adeus!

Esses primeiros meses foram desastrosos. Em qualquer viagem internacional, o presidente não é bem recepcionado. No Brasil, não há até agora uma proposta para geração de empregos, para melhorar a educação ou a saúde. Segurança? O que ele sugere é que nós mesmos passemos a fazer a nossa segurança.

Não bastasse, no novo governo a Reforma da Previdência retornou à pauta. Dessa vez, pior que a reforma do Temer.

O Governo engana a população, falando que cortará privilégios e o trabalhador irá pagar menos.

É verdade que ele diminuirá a alíquota, mas, aumentará o tempo de mínimo de contribuição, fazendo com que você contribua mais e receba menos.

Sim, você vai receber menos!

Por que a média será rebaixada. Hoje, o INSS pega 80% das maiores contribuições e faz a média. Com a Reforma, a média será em cima de 100% de suas contribuições.

Bolsonaro ainda quer criar a Capitalização, que, se implantada, vai acabar com a Previdência Social, já que parte dos trabalhadores migrarão para essa nova aposentadoria. Confira nas próximas páginas mais detalhes.

Não bastando essas maldades com o povo brasileiro, nossa categoria será duplamente penalizada, há tempos que o SINCOVERG vem lutando em Brasília para aprovar a Aposentadoria Especial do Motorista, se a Reforma da Previdência for aprovada, podem começar a dizer adeus.

Companheiros, lutemos agora ou morreremos trabalhando.

Só a luta organizada muda a vida!

Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente SINCOVERG