Durante a nossa assembleia, pipocaram diversas matérias na imprensa dizendo que a Prefeitura de Guarulhos e a Guaruset foram pegas de surpresa e, por isso, não tinham um plano alternativo de ação para o horário da assembleia.
Fazem isso de propósito, colocando a população contra a gente e enfraquecendo nossa luta na sociedade.
Esse tipo de estratégia dava certo no passado, quando as empresas e a prefeitura de Guarulhos dominavam os meios de comunicação.
Hoje, com as redes sociais, temos uma arma poderosa para desmentir essas fake news.
Outra arma importante, conquistada através de vocês, é o Maurício Brinquinho eleito vereador pela cidade. Com isso, além de aumentarmos nossa força, podemos ir à Câmara denunciar esses abusos.
“A prefeitura de Guarulhos soltou notas à imprensa, falando que não sabia de nossa assembleia. Mentira! Tenho em mãos, aqui, um ofício, com data de 02 de maio, notificando a prefeitura sobre a assembleia dos Condutores no dia 6 de maio, segunda-feira, a partir das 17 horas”, enfatizou Brinquinho.
E, completou: “A Guaruset, também estava ciente, em nossa última rodada de negociação, no dia 27 de abril, sábado, falamos e registramos em ata, que teríamos uma assembleia.”