Empresários e prefeitura fazem jogo sujo e espalham fake news

Compartilhe essa notícia:
Assembleia no dia 6 de maio
Assembleia no dia 6 de maio

 

Durante a nossa assembleia, pipocaram diversas matérias na imprensa dizendo que a Prefeitura de Guarulhos e a Guaruset foram pegas de surpresa e, por isso, não tinham um plano alternativo de ação para o horário da assembleia.

Fazem isso de propósito, colocando a população contra a gente e enfraquecendo nossa luta na sociedade.

Esse tipo de estratégia dava certo no passado, quando as empresas e a prefeitura de Guarulhos dominavam os meios de comunicação.

Hoje, com as redes sociais, temos uma arma poderosa para desmentir essas fake news.

Outra arma importante, conquistada através de vocês, é o Maurício Brinquinho eleito vereador pela cidade. Com isso, além de aumentarmos nossa força, podemos ir à Câmara denunciar esses abusos.

“A prefeitura de Guarulhos soltou notas à imprensa, falando que não sabia de nossa assembleia. Mentira! Tenho em mãos, aqui, um ofício, com data de 02 de maio, notificando a prefeitura sobre a assembleia dos Condutores no dia 6 de maio, segunda-feira, a partir das 17 horas”, enfatizou Brinquinho.

Ofício protocolado na Prefeitura no dia 2 de maio
Ofício protocolado na Prefeitura no dia 2 de maio

 

E, completou: “A Guaruset, também estava ciente, em nossa última rodada de negociação, no dia 27 de abril, sábado, falamos e registramos em ata, que teríamos uma assembleia.”

Registro da assembleia na 2ª rodada de negociação
Registro da assembleia na 2ª rodada de negociação

 

 

 

 

 

Maurício Brinquinho subiu na tribuna da Câmara de Guarulhos para denunciar o jogo sujo que Guaruset e Prefeitura de Guarulhos fazem, jogando a população contra a gente
Compartilhe essa notícia:

Veja também: