Festa do Condutor é sucesso e Clube de Campo fica pequeno!

Compartilhe essa notícia:

panoramica

A história de São Cristovão começa pela sua busca em servir ao maior príncipe existente no mundo.

Certo dia encontrou um eremita que lhe disse: “Este rei a quem procuras pede de ti uma vida de jejum e oração!”. Cristóvão respondeu-lhe: “Jejuar não posso e não consigo e de orar nada entendo. Pede-me qualquer coisa!”. O eremita lhe disse: “Conheces aquele rio de difícil travessia, onde muitos se perderam? Então pela tua estatura física poderás ajudar muitas pessoas a atravessá-lo”.

Certa vez, quando dormia, ouviu uma voz de criança a chamá-lo: “Bom homem, sai de dentro e vem carregar-me até a outra margem”.

Cristóvão colocou aquela criança nos ombros, apanhou seu cajado e entrou no rio. A água do rio começou a subir, seu volume parecia aumentar, e a criança pesava como chumbo. Cristóvão ficou angustiado e temia afogar-se. Conseguiu escapar daquela situação com muito esforço e com segurança colocou a criança em terra firme dizendo a ela: “Menino, pesas tanto como seu tivesse o mundo sobre os meus ombros”.

“Bom homem, respondeu-lhe o menino, não te espantes, pois não só carregaste o mundo inteiro como também o dono do mundo. Eu sou Jesus Cristo, o Rei que estás a servir neste mundo, e, para que saibas que digo a verdade, põe teu cajado no chão junto à tua casa e amanhã verás que ele estará coberto de flores e de frutos”. O menino desapareceu e, na manhã seguinte, seu cajado havia se transformado numa bela folhagem florida.

Em nossa festa, todos os trabalhadores e familiares presentes só tinham palavras de elogio para a organização da festa e os momentos agradáveis que passaram.

Muito sol, música, dança, comida e bebida à vontade e sorteio de vários brindes marcaram esse dia e para um motorista da VUG, a sorte chegou com força total.

O grande sortudo que levou o carro Classic 2015 – Zero Km foi Marcos Francisco da Silva.

O SINCOVERG, através de seu presidente Maurício Brinquinho, agradece a todos condutores e condutoras, cobradores e cobradoras, todo pessoal da manutenção, diretores, militantes, enfim, todos aqueles que com dedicação transformaram essa festa num sucesso.

Essa festa só teve esse brilho e alegria graças a vocês, que contribuem e participam do SINCOVERG.

 

[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”113583939184483557250″ ualb=”6176177639067318001″ imgl=”fancybox” dl=”1″ dltext=”” style=”bookshelf” row=”4″ size=”220″ num=”4″ shadow=”1″ border=”1″ highlight=”1″ curve=”1″ align=”center” max=”100″ nocredit=”1″]

Veja mais fotos no Sincoverg GooglePlus

A festa que comemora o dia de São Cristovão, padroeiro dos motoristas, é marcada pelo encontro de diversos companheiros de jornada e pelo encerramento de nossa campanha salarial
Compartilhe essa notícia:

Veja também: