Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 19 de Julho de 2019

Por condutores

Guarulhenses e Arujaenses, obrigado!

O Sindicato dos Condutores de Guarulhos e Arujá, SINCOVERG, agradece a toda população de Guarulhos e Arujá pelo apoio à nossa luta.

 

Foram diversas as mensagens de apoio e reconhecimento do nosso trabalho, mostrando que a população entende e reconhece que a nossa luta se faz coletivamente, com a participação de todos, trabalhadores e população.

Do nosso lado, tentamos, ao máximo, chegar a todos, inclusive com instrução a todos os condutores e condutoras para avisar a população que na sexta-feira, dia 10, estaríamos lutando pelos nossos direitos.

Nossa Campanha Salarial de 2019 foi construída na base na transparência, com dados reais e sem fake news (notícias falsas). Foi assim que garantimos os nossos direitos, sempre falando a verdade e deixando vocês cientes do que estava acontecendo.

Agradecemos também a solidariedade de muitos sindicatos que, mesmo no momento de fragilidade dos sindicatos, se colocaram à disposição para ajudar a nossa categoria, mostrando que somente com a luta organizada que garantiremos e avançaremos em nossos direitos.

Às trabalhadoras e trabalhadores, nosso agradecimento especial, que em nenhum momento cederam, mostrando que acreditam e confiam no trabalho da direção do SINCOVERG e, na figura do Maurício Brinquinho, nosso presidente, que têm se mostrado vencedores.

Vale ressaltar que desde o início das negociações, nossa categoria sofreu pressão e ameaças, tanto por parte das empresas, quanto por parte da Prefeitura, que se posicionou a favor dos empresários, contrários aos interesses da população e de nossa categoria que, tanto se esforça para conduzir nossas cidades.

Doação de Sangue

Hemocentro São Lucas
Hemocentro São Lucas

Outra ação que realizamos foi a: Campanha de Doação de Sangue – Condutores Salvando Vidas.

Cerca de 500 trabalhadores já doaram sangue e, graças ao sucesso de nossa ação, durante o mês de maio permaneceremos em campanha, aumentando assim o números de trabalhadoras e trabalhadores conscientes dessa prática, que salva vidas.

Parabéns e obrigado a todos.

Juntos somos fortes, juntos somos SINCOVERG.

A Direção
SINCOVERG