SINCOVERG VENCE AÇÃO JUDICIAL
Indenização Campos dos Ouros – Empresa deverá pagar FGTS retroativo à 2012
ATENÇÂO: Uma ótima notícia para trabalhadoras e trabalhadores que prestaram serviço para a empresa Campos dos Ouros. O SINCOVERG venceu uma ação judicial contra a empresa que será obrigada a regularizar depósitos de FGTS não efetuados desde 2012, de reais que deverão ser regularizados e incorporados ao fundo de garantia de centenas de trabalhadores que devem receber proporcionalmente, de acordo com o tempo de trabalho, os valores de acordo conforme as pendências que serão averiguadas junto ao setor jurídico. O processo nº 1001018-98.2017.5.02.0313 foi aberto na 3ª VARA DO TRABALHO DE GUARULHOS e vem sendo julgado desde o ano de 2017, somados os valores não depositados, a quantia pode ultrapassar milhões de reais.
Ativos e inativos
A ação de indenização Campos dos Ouros contempla todas e todos os trabalhadores que prestaram serviço para a empresa desde 2012 (estejam eles ativos ou inativos) e que não tiveram seu FGTS depositado. Se conhece alguém que não tem acesso à este boletim, ajude a tornar de conhecimento.
Atenção à documentação
O atendimento será prestado por nosso setor jurídico, é essencial estar com toda a documentação em mãos. Confira a lista a seguir:
- Extrato analítico do FGTS;
- CTPS (carteira profissional);
- RG;
- CPF;
- comprovante de endereço;
- carteira de filiação do SINCOVERG;
Atendimento Jurídico
Terças-feiras das 9h às 12h30 e quinta-feira das 13h às 16h30.
É preciso estar com toda a documentação em mãos para o atendimento que averiguará a necessidade de abertura dos processos de indenização pois deverão ser realizados individualmente. Juntos somos mais fortes, juntos somos SINCOVRG.