Durante o mês de junho o companheiro Maurício Brinquinho, presidente licenciado do SINCOVERG, realizou diversas plenárias de Prestação de Contas de seu mandato de Vereador para apresentar em especial os embates travados na câmara em defesa dos interesses da classe trabalhadora.
Participaram das plenárias diversos representantes e dirigentes de sindicatos Cutistas de Guarulhos, que encontram no Brinquinho seu principal elo de interlocução com o governo de Guarulhos.
Além da apresentação de projetos, foram discutidas as ações em defesa dos direitos dos trabalhadores e pela continuidade da trajetória de conquistas dos governos trabalhistas. Foi feita também uma avaliação geral dos rumos que a luta dos trabalhadores precisa seguir nas próximas batalhas que virão.
