Não fique com multas indevidas, recorra pelo SINCOVERG

Compartilhe essa notícia:

cloide

O SINCOVERG tem um serviço para entrar com recurso contra multas de trânsito para os motoristas associados ao sindicato.

Para usufruir do serviço, o motorista precisa providenciar os documentos necessários para o recurso de acordo com a multa.

Cada infração tem um tipo de defesa e precisa ser analisada, mas o importante é não ficar na dúvida.

Atenção companheiro com prazo de recebimento

Em nossa Convenção Coletiva há uma cláusula que obriga a empresa a notificar o condutor responsável em até 5 dias da data de recebimento da multa.

O companheiro Paulo Vieira Souza, 41 anos, 10 anos como motorista, recebeu em novembro do ano passado uma multa por alta velocidade na Marginal Tietê, mas entrou com recurso pelo SINCOVERG e provou que o registro feito contra ele estava errado.

A diretoria do plantão do serviço de recurso de multas orienta que, caso o motorista receba uma notificação de multa de trânsito da empresa, não se esqueça de colocar data no documento antes de assinar. E ainda que é preciso também prestar atenção no prazo de defesa expresso na multa.

Segundo a diretoria, essas providências são necessárias para que, caso não haja tempo para o recurso, por demora da empresa na entrega do documento, por exemplo, ela arcará com o pagamento da multa.

SERVIÇO
De segunda a sexta-feira
Das 9 às 17h
Fone: 2441-3442

Em cláusula na Convenção Coletiva do SINCOVERG, empresa é obrigada a notificare providenciar a documentação para o trabalhador no prazo máximo de 5 dias
Compartilhe essa notícia:

Veja também: