Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 19 de Setembro de 2019

Por condutores

Novo plano de saúde

Por questão de qualidade e custo, nossa categoria migrará para a NotreDame Intermédica

Companheirada, sempre defendemos o plano de saúde de nossa categoria, além de ser familiar, ter boa qualidade, é acessível a todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Não é novidade para ninguém que a SEISA estava sendo repassada para a AMIL e, com isso, nossa direção tomou o cuidado de procurar outras operadoras de plano de saúde para que nós não perdêssemos em qualidade e, ao mesmo tempo, que não tivéssemos nosso plano de saúde com um acréscimo muito alto, inviabilizando para todos.

CUSTO E QUALIDADE

Foi assim que encontramos o NOTRE DAME – INTERMÉDICA. O plano de saúde que nossa categoria irá (SMART 200 UP) custará entorno de R$ 180,00 e ainda será melhor que o nosso plano anterior.

A título de conhecimento, o plano equivalente da Amil, custa entorno de R$ 404,00.

REDE CREDENCIADA

A rede credenciada da NOTRE DAME INTERMÉDICA também é maior, inclusive, contemplará, também, as famílias das trabalhadoras e trabalhadores de Arujá. Confira os principais locais de atendimento médico:

Guarulhos:

• Hospital e Maternidade Guarulhos (24 horas), Av. Tiradentes, 1015 – Guarulhos;
• Centro Médico Guarulhos I, Av. Dr. Timoteo Penteado, 1168 – Guarulhos;
• Centro Médico Guarulhos II, R. Cabo Joao Teruel Fregoni, 555 – Ponte Grande – Guarulhos;

HOSPITAL E MATERNIDADE GUARULHOS
HOSPITAL E MATERNIDADE GUARULHOS

 

CENTRO CLÍNICO GUARULHOS II
CENTRO CLÍNICO GUARULHOS II

 

Arujá:
• Centro Clínico Arujá (24 horas), Av. João Manoel, S/N Centro – Arujá;

CENTRO CLÍNICO ARUJÁ
CENTRO CLÍNICO ARUJÁ

 

PARA TRABALHADOR(OU FAMILIAR) QUE ESTÁ EM TRATAMENTO

Para a trabalhadora ou trabalhador que estiver em tratamento, ou mesmo algum ente familiar, providencie os relatórios médicos que estão na Seisa, assim, quando migrarmos ao novo plano, todos os tratamentos terão continuidade, sem a necessidade de começar do zero.

PROCURE O DIRETOR PLANTONISTA

Companheirada, para quem tiver dúvida sobre o novo plano, procure o diretor plantonista de sua garagem ou, ainda, no plantão do SINCOVERG em nossa sede.