Quitaúna paga vencimentos atrasados após paralisação realizada pelo SINCOVERG

Compartilhe essa notícia:

quitauna

Companheirada, na manhã de hoje, nossa diretoria realizou uma paralisação na empresa Quitaúna pela falta de pagamentos do vale do trabalhador.

Têm sido frequentes os atrasos nos diversos benefícios e pagamentos realizados pela empresa. A Quitaúna transfere a responsabilidade à prefeitura de Guarulhos, mas a prefeitura afirma que está em dia com o repasse para empresa de limpeza urbana.

Por fim, quem sofre sempre é o trabalhador, que busca amparo no SINCOVERG. Não é a primeira que interrompemos as atividades da Quitaúna para garantir o pagamento de direitos consolidados pela CLT e Convenção Coletiva.

Hoje, a empresa ficou parada das 6 até às 10 horas da manhã e só retornou após o depósito dos valores devidos aos trabalhadores. Nós do SINCOVERG não toleramos que os trabalhadores arquem com os desmandos das empresas e, caso haja novo atraso, nossa direção atuará novamente.

Estamos de olho!

A empresa ficou parada das 6 até às 10 horas da manhã e só retornou após o depósito dos valores devidos aos trabalhadores
Compartilhe essa notícia:

Veja também: