Real Transportes: Nenhum trabalhador será prejudicado!

Compartilhe essa notícia:

Por uma falha no sistema da Folha de Pagamento, a Real Transportes fez o desconto, durante 3 (três) anos, da mensalidade sindical e da contribuição negocial de forma incorreta. Os valores descontados dos funcionários e repassados ao SINCOVERG foram menores do que deveriam ser.

Neste ano, ao ter acesso a esses números, o SINCOVERG detectou o erro e solicitou à empresa o repasse dos valores corretos, porém sem prejuízo para os companheiros, já que a falha era da empresa.

Mesmo com esse canal de discussão entre SINCOVERG e Real Transporte, no último pagamento a empresa acabou descontando dos trabalhadores essa contribuição, contrariando o que foi firmado em reunião. Nossa direção, novamente, tomou as rédeas das conversas, alertando a empresa que os trabalhadores não iriam arcar com essa falha no sistema.

A luta pelos trabalhadores é o que norteia nossa bandeira e não deixaríamos nossos companheiros à deriva.

Depois de mais uma extensa rodada de negociação, ficou acertado, definitivamente, que NENHUM TRABALHOR SERÁ PREJUDICADO e todos que tiveram descontos em seus salários, serão ressarcidos no próximo mês.

A luta pelos trabalhadores é o que norteia nossa bandeira e não deixaríamos nossos companheiros à deriva
Compartilhe essa notícia:

Veja também: