Casa do Trabalhador Condutor – Maurício Alves Cordeiro

Compartilhe essa notícia:

refundacao

Ontem foi dia de comemoração e homenagem no Sincoverg.

A data marcada pela refundação do nosso sindicato celebrou os 57 anos de existência do Sincoverg e teve também como objetivo homenagear um grande companheiro de lutas.

A refundação contou com a presença de diversas autoridades como Valdir de Souza Pestana, presidente FTTRESP, Félix Serrano, presidente dos Rodoviários de Mogi das Cruzes, Marcelo Tavares, diretor do SINA, Índio, presidente do Sindcongru, Reno Ale, presidente do Sindviários, José Rogério, coordenador regional da CUT-Guarulhos, Valter Rocha, diretor do Sindiescrit, Marcos Meira e Wilson Galdino, diretores do SindSaúde Guarulhos, entre outros, além, é claro, da família do homenageado Maurício Alves Cordeiro, representado por sua mulher Maria dos Aflitos, filhos e neta.

Com a homenagem realizada e o descerramento da faixa, nosso sindicato passou a ter como nome simbólico “Casa do Trabalhador Condutor Maurício Alves Cordeiro”.

A noite foi repleta de histórias e o presidente do Sincoverg, Orlando Maurício Jr. Brinquinho, relembrou do período de trevas que Maurício Alves Cordeiro enfrentou frente ao sindicato, explicando aos presentes que se hoje o Sincoverg tem o tamanho que tem, se deve, e muito, à coragem e lições que esse companheiro nos deixou.

À família do Maurício Alves Cordeiro, nosso eterno agradecimento.

A data marcada pela refundação do nosso sindicato celebrou os 57 anos de existência do SINCOVERG e também homenageou um grande companheiro de lutas
Compartilhe essa notícia:

Veja também: