SE O PAGAMENTO NÃO CAIR NA CONTA, GUARULHOS VAI PARAR!

Compartilhe essa notícia:

trabalhadores

Companheiras e companheiros, no dia 1º de abril recebemos a notícia de que todas as empresas de ônibus não conseguiriam realizar o pagamento dos trabalhadores no 5º dia útil.

Desde então nossa direção, com o presidente Maurício Brinquinho, vem discutindo com a Guarupas, representante das empresas de ônibus, para cumprir com suas obrigações patronais.

Os TRABALHADORES NÃO TÊM culpa pelos problemas econômicos das empresas e não podem ser penalizados por eles.

Diariamente, nós, condutores e cobradores, realizamos o nosso trabalho, conduzimos a população Guarulhense aos seus respectivos destinos, seja em sua ida ao trabalho, ao retorno à sua casa, à escola, entre outros.

Nossa categoria, aguerrida, é a primeira a acordar e a última a dormir e trabalha sete dias na semana, garantindo assim o desenvolvimento de toda cidade.
Por bem cumprir nosso trabalho, com seriedade e responsabilidade, e por não dever nada aos patrões, nós trabalhadores não podemos ser penalizados por equívocos ou má-fé de empresários. Afinal de contas, temos certeza que a patrãozada continuam comendo filé mignon regado a champagne, enquanto deixam de pagar nossos salários para podermos alimentar nossas famílias.

Se todos os pagamentos não estiverem em nossas contas até o final do dia 07, todos os trabalhadores cruzarão os braços.

E em solidariedade a qualquer trabalhador, TODAS AS EMPRESAS DEVERÃO HONRAR SEUS COMPROMISSOS.

OU TODAS PAGAM OU TODAS PARAM!

Se todos os pagamentos não estiverem em nossas contas até o final do dia 07, todos os trabalhadores cruzarão os braços.
Compartilhe essa notícia:

Veja também: