Secretário de Transporte traz discussão de Mobilidade Urbana para o Sincoverg

Compartilhe essa notícia:

Em atividade realizada pela secretaria de Transporte e Trânsito de Guarulhos, no dia 23 de março, o secretário Atílio Pereira esteve em nosso sindicato para buscar subsídios para o plano de Mobilidade Urbana do Município.

Com nosso auditório cheio, diversos companheiros fizeram intervenções que afetam o dia a dia da categoria como ruas estreitas, multas descabidas, horário de saída e chegada impossíveis de cumprir, além de contribuir com propostas como bicicletário nos Terminais, implantação de rodízio na cidade, faixas exclusivas para ônibus, pedágio urbano além de elaboração de leis que controlem a emissão de gazes poluentes.

O secretário Atílio Pereira deixou o Sincoverg satisfeito, elogiando as propostas feitas e considera fundamental uma agenda permanente com o sindicato para discussões como essas. Segundo ele a cidade de Guarulhos só tem a ganhar ouvindo as propostas de nossos companheiros.

[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”113583939184483557250″ ualb=”6130910361756744481″ imgl=”fancybox” dl=”1″ dltext=”Veja mais fotos no Sincoverg GooglePlus ” style=”bookshelf” row=”4″ size=”220″ num=”4″ shadow=”1″ border=”1″ highlight=”1″ curve=”1″ align=”center” max=”100″ nocredit=”1″]

Segundo secretário Atílio Pereira, a plenária em nosso sindicato foi a melhor que ele realizou em Guarulhos, com propostas interessantes e úteis à cidade
Compartilhe essa notícia:

Veja também: