Sem salário diferenciado, articulado não transitará em Guarulhos

Compartilhe essa notícia:

Hoje nossa direção amanheceu na garagem de ônibus da Vila Galvão no Lavras.

Estamos em plena campanha salarial e até agora não tivemos nenhuma resposta dos empresários sobre os vencimentos dos motoristas que passarão a dirigir os ônibus articulados.

“Nossa categoria exige respeito, além do reajuste salarial e de diversos itens que estamos negociando nessa campanha salarial, temos agora na cidade de Guarulhos os ônibus articulados. São ônibus maiores e que transporta mais de 160 passageiros. Para dirigi-lo se faz necessário uma categoria diferente na carta do motorista, é mais complicado guiá-lo e transporta mais vidas, aumento sua responsabilidade, por isso precisa e merece um salário diferenciado”, explica Orlando Maurício Jr. – Brinquinho, presidente do Sincoverg.

Os diretores do Sincoverg junto com seu presidente fizeram um cordão humano e não permitiram que nenhum ônibus articulado rodasse.

Campanha Salarial 2015, juntos por uma qualidade de vida melhor!

 


 

[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”113583939184483557250″ ualb=”6153617001785777089″ imgl=”fancybox” dl=”1″ dltext=”Veja mais fotos no Sincoverg GooglePlus ” style=”bookshelf” row=”4″ size=”320″ num=”4″ shadow=”1″ border=”1″ highlight=”1″ curve=”1″ align=”center” max=”100″ nocredit=”1″]

 

Direção do Sincoverg realizou cordão humano impedindo que qualquer ônibus articulado rodasse na cidade
Compartilhe essa notícia:

Veja também: