Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 17 de Junho de 2019

Por condutores

SINCOVEREG é multado em R$ 100 mil por lutar por nenhum direito a menos

Multa imposta por decisão judicial é uma forma de tirar o direito dos trabalhadores em realizar greve, Brinquinho percebeu o movimento e determinou: “É Greve! Nenhum direito a menos!!!”

Por conta da greve realizada no dia 10 de maio, o SINCOVERG foi multado em R$ 100 mil em desacato à ordem judicial de manter 70% da frota em horário de pico e 50% no horário de entrepico.

Companheirada, a multa é uma maneira de enfraquecer a nossa luta, de retirar o direito do trabalhador de fazer greve.

“Se for para garantir os direitos dos nossos trabalhadores, o SINCOVERG vai continuar pagando multas!” afirmou Maurício Brinquinho

Nosso presidente, Maurício Brinquinho, percebeu o movimento e deixou claro para toda categoria: “Qualquer multa que o SINCOVERG receber por conta da Greve, por conta de trabalhador exercer o seu direito, por conta de nossa direção defender o trabalhador, nós iremos arcar com os custos.”

“Sindicato é para defender trabalhador, não importa se tem multa, se empresário vai olhar torto. Aqui, tem luta!”, finalizou Brinquinho.