SINCOVERG preocupado com a integridade física dos trabalhadores e dos passageiros se reúne com as forças de segurança pública da cidade para aumentar o patrulhamento preventivo

Compartilhe essa notícia:

O sindicato se reuniu com forças de segurança da cidade para garantir a integridade de trabalhadores e passageiros de empresas de ônibus, devido a ocorrências de assaltos registrados recentemente em alguns coletivos da cidade. Foram 11 ocorrências em apenas uma das empresas neste mês.

Em vista disso, o SINCOVERG cobrou providências em um encontro com o major Januário, da PM, integrantes da CIPA e de empresas realizado na terça-feira, dia 22. A autoridade policial acenou com a possibilidade de estabelecer um plano de ação para coibir os assaltos.

ATENÇÃO, O SINCOVEG ORIENTA:
Em casos de assalto, procure manter a calma e não reagir. Também evitar movimentos bruscos, mudar de lugar ou tentar sair correndo. Não grite nem discuta com os assaltantes, pois o nervosismo pode aumentar ainda mais a tensão e provocar uma atitude mais agressiva dos ladrões. Ao final, comunique sempre a autoridade policial sobre o roubo e registre um boletim de ocorrência.

 

 

 
Compartilhe essa notícia:

Veja também: