Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 19 de Setembro de 2019

Por condutores

Toda categoria avança

O reconhecimento de nossa categoria condutora se deve ao atual governo, que pensa a vida de todos trabalhadores

Desde os primórdios, os profissionais da área de transporte são colocados em segundo plano.

Após décadas e décadas de luta, conseguimos com um governo popular o reconhecimento da nobre categoria dos condutores, isso demonstra o comprometimento do Brasil de hoje com os trabalhadores e trabalhadoras.

Enquanto o capitalismo promoveu e se preocupou apenas com melhorias ao setor patronal, com a desculpa que as empresas faziam favores ao trabalhadores, promovendo empregos, nosso governo de hoje, um governo popular, demonstra claramente que as empresas só existem não por suas estruturas financeiras, mas pela força de trabalho de milhões e milhões de cidadãos.

Esse é apenas um passo em prol de trabalho e renda dignos. Outras mudanças necessitam acontecer, por isso não podemos descansar. O problema da vida dos trabalhadores do transporte ainda não foi resolvido mas, juntos, reivindicando, lutando e com o governo que nos escuta, alcançaremos a passos largos melhores condições de vida a todos os brasileiros e brasileiras.

Parabéns condutores e condutoras por essa vitória, essa conquista é de todos, pois a luta é nossa.

Forte abraço,
Orlando Maurício Jr. – Brinquinho
Presidente