Sincoverg

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo

Guarulhos, 23 de Junho de 2018

Por condutores

Vai começar a nossa CAMPANHA SALARIAL

Essa, sem dúvida, será a Campanha Salarial mais difícil que teremos pela frente

Companheirada,
Demos início à nossa Campanha Salarial 2018-2019, e não foram poucos os boletins e jornais que fizemos falando sobre a nefasta Reforma Trabalhista, votada pelos deputados golpistas e aprovada pelo inimigo número um do trabalhador, o Michel Temer.

 

A CAMPANHA SALARIAL PRECISA DE VOCÊ!
Essa, sem dúvida, será a Campanha Salarial mais difícil que teremos pela frente.

Todas as nossas cláusulas e direitos estão em risco. Não é só de reajuste salarial que estamos falando, é a Cesta Básica Gratuita, o Vale Refeição, o Ticket nas Férias, o Prêmio por Tempo de Serviço, o PLR, entre outros.

Teremos que lutar muito para conseguir aprovar em nossa Convenção Coletiva de Trabalho todos esses avanços que tivemos em anos de luta e, tudo isso graças aos golpistas, que aprovaram, praticamente, o fim da CLT no final do ano passado.

 

COMO FAZER PARA AJUDAR
A primeira coisa a fazer é se associar ao SINCOVERG. É com a sua associação que o sindicato fica mais forte. Seja ativo no sindicato. Participe das nossas assembleias, se reúna com a militância do SINCOVERG, converse com o diretor plantonista de sua garagem, participe das atividades políticas do sindicato.

Use também todos os benefícios e convênios que o SINCOVERG oferece para você e sua família.

 

PARTICIPE DAS ASSEMBLEIAS!
Para qualquer tomada de decisão, nossa direção convoca toda categoria para opinar e aprovar os rumos da nossa campanha salarial em Assembleias.

Temos um longo caminho pela frente e SOMENTE JUNTOS conseguiremos, mais uma vez, uma bela vitória.

Somente a luta ORGANIZADA muda a vida! Nenhum direito a menos!