Depois de mobilizações incessantes, de tensas negociações e muita pressão, conseguimos aprovar o maior reajuste de toda a região metropolitana de São Paulo.
Nossa vitória é ainda mais expressiva se consideramos os tempos turbulentos. São muitas as investidas contra os direitos dos trabalhadores de todos os setores e são muitas as categorias que já tomam como certa a greve para conseguir manter condições mínimas e dignas de trabalho.
Enquanto em outras cidades os índices ficaram em média 7,5%, graças à mobilização da grande massa de trabalhadores, do empenho dos diretores e da militância, além da marcação cerrada e incansável de nosso presidente Maurício Brinquinho, conseguimos um reajuste de 9%, além de 35% de reajuste na PLR, passando a ser de R$ 1.350,00 e aumento de 11% no ticket, passando a ser de R$ 21,00 / folha.
Parabéns a todos os envolvidos – trabalhadores, militantes, diretores – pois temos certeza de que a razão maior de nossa vitória é a unidade de nossa categoria, que sabe muito bem o que quer e não aceita migalhas, não aceita menos do que o que é justo.
Juntos somos fortes. JUNTOS SOMOS SINCOVERG.