Vitória na Campo dos Ouros

Compartilhe essa notícia:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mauricio_campo-dos-ouros

Companheiras e companheiros, ontem realizamos uma enorme paralisação na Campo dos Ouros reivindicando nossos direitos e denunciando abusos cometidos por alguns funcionários da empresa.

Novamente o SINCOVERG obteve sucesso e, isso só foi possível com o apoio de todas as trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria.

Em resposta ao SINCOVERG e trabalhadores, a Campo dos Ouros e a Viação Atual se comprometeram a realizar o pagamento do ticket refeição no dia 12 de novembro, quinta-feira, a demissão imediata de funcionários envolvidos em episódios de assédio moral e o cumprimento em sua totalidade das cláusulas estabelecidas em nossa convenção coletiva.

Parabéns companheirada, mais uma vez o SINCOVERG pode contar com essa gloriosa categoria.

É graças à nossa união e força que conquistamos mais uma vitória. Um sindicato forte se faz também com uma categoria consciente e unida.

Após paralisação dos trabalhadores, empresa demite funcionários envolvidos em episódios de assédio moral, pagamento do ticket será realizado no dia 12 de novembro e a promessa de cumprir nosso acordo coletivo
Compartilhe essa notícia:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também: