Você acha que empresários querem trabalhador na Câmara?

Compartilhe essa notícia:

onibus_empresarios-guarulhos-sp

É de conhecimento de todos que o Grupo Belarmino, que administra a Viação Atual e a Viação Campo dos Ouros em Guarulhos e mais diversas empresas pelo Brasil afora, vem atrasando pagamentos, ticket refeição, PLR, férias, entre outros. Tudo por conta de má administração e tantas outras irregularidades.

Das cidades em que o grupo opera, como Campinas, Osasco, Sumaré, entre outras, todas estão com problemas.

Guarulhos é a única cidade que está conseguindo manter os direitos dos trabalhadores, graças à nossa união e a força do SINCOVERG.

Foram diversas as paralisações que realizamos para reivindicar que os nossos salários e benefícios fossem pagos corretamente.

É por essa combatividade e o crescimento do SINCOVERG que alguns empresários têm ficado nervosos com nossa direção, porque de fato nosso sindicato tem batalhado pelos trabalhadores e seus familiares, garantindo que não falte alimento na mesa da família do trabalhador que cumpre com suas funções e obrigações.

 
Por que essa truculência?

 
Estamos no meio de um processo eleitoral, onde o nosso presidente licenciado está disputando uma cadeira para vereador de Guarulhos.

Empresários sabem que nossa direção é forte e com Maurício Brinquinho na Câmara de Guarulhos teremos mais força para lutar pelo trabalhador.

Suas ações, na calada da noite, visam enfraquecer a nossa unidade e diminuir nossa força, para tratar toda a categoria com pão e água, do jeito que éramos tratados antigamente.

 

Promessas e Profetas de Ocasião

 

Em época de eleição, sempre aparece oportunistas e falsos profetas.

Onde estavam esses salvadores da pátria quando o nosso salário estava atrasado? Quando as empresas cobravam pelas Cestas Básicas?

Quem não é da categoria, nunca cobrou uma passagem, não consegue manobrar um carro, não sabe o que fala.

Não é do interesse dessas pessoas e de alguns empresários que um companheiro motorista, que luta com a gente e conhece nossa categoria nos represente na Câmara Municipal de Guarulhos. Diga não aos oportunistas.

Juntos somos fortes, juntos somos SINCOVERG.

Guarulhos é a única cidade que está conseguindo manter os direitos dos trabalhadores, graças à nossa união e a força do SINCOVERG.
Compartilhe essa notícia:

Veja também: