Campanha Maio Vermelho: Salvando vidas!

Compartilhe essa notícia:

Mais uma vez os CONDUTORES de Guarulhos e Arujá se mobilizaram em uma campanha que certamente ajuda a salvar vida, da Lei nº 7.913 de 30 de junho de 2021, Maio Vermelho.

Parabenizamos ao secretário de Segurança, Higiene e Saúde do Trabalhador do SINCOVERG, Jailson Borges, pelo empenho na campanha e estendemos nossos cumprimentos aos mais de 300 participantes que se dispuseram a doar seu sangue para quem está necessitando nos hospitais de Guarulhos.

Também agradecemos aos profissionais do Hemocentro São Lucas que atuaram na sede do sindicato para recolher o sangue dos doadores, nosso agradecimento.

A campanha Maio Vermelho surgiu a partir do Projeto de Lei 3915/2019, de autoria do vereador e presidente do SINCOVERG Maurício Brinquinho, cujo objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de doação de sangue, sobretudo nas estações mais frias do ano, quando o número de doares costumeiramente cai bastante, comprometendo os estoques dos bancos de sangue e procedimentos médicos, sobretudo os de emergência.

Compartilhe essa notícia:

Veja também: