Pauta Protocolada Campanha Salarial 23/24

Compartilhe essa notícia:
pauta protocolada na guarupas - campanha salarial 23/24

Campanha Salarial 23/24 –  Comissão de trabalhadoras e trabalhadores acompanha protocolização de nossa pauta 

No dia 26 de julho, a direção do SINCOVERG esteve acompanhada pela comissão de trabalhadoras e trabalhadores para protocolar a entrega de nossa pauta de reivindicações da campanha salarial 23/24.

A pauta protocolada de nossa Campanha Salarial contou com a participação de nosso Secretário Geral, Lidenor Pinheiro, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Erick Nicolas, a Secretária da Mulher, Luiza Owhoka e o responsável jurídico do SINCOVERG, Jonadabe Laurindo, além de representantes das empresas de ônibus que acompanharam a tratativa em uma comissão.

O documento foi recebido pelo presidente executivo da Guarupas, Márcio Pacheco e legitima legalmente nossas reivindicações, em uma pauta elaborada e construída pela categoria nos últimos meses.

No cumprimento de nosso papel em representar e defender os interesses da categoria, empenhamo-nos na construção de uma pauta justa e abrangente, abordando questões cruciais para a valorização dos trabalhadores do transporte público de nossa região, de mais direitos para as mulheres e de valorização de nossa categoria.

Time Gigante

Diante os vários compromissos assumidos pelo presidente do SINCOVERG, Maurício Brinquinho, inclusive em Brasília, com os Ministros Alexandre Padilha e Luiz Marinho, nossa pauta de reivindicações foi entregue por nosso Secretário Geral Lidenor Pinheiro, acompanhado por nossos representantes jurídicos, a secretaria da mulher e a comissão.

Lidenor, secretário geral SINCOVERG

Fala Presidente – Campanha Salarial 23/24

Para o Presidente do SINCOVERG, Maurício Brinquinho, existe a compreensão de que o cenário político e econômico do país favorece a classe trabalhista.

Com um governo que atua do lado de nossa classe no fortalecimento de nossos direitos, a batalha será pela conquista de um reajuste que garanta o ganho real, com o índice acumulado do INPC do período acrescido de um índice extra.

A reivindicação visa minimizar os danos causados pelo achatamento salarial dos últimos anos de desgoverno bolsonarista.

Comissão acompanha protocolo de Campanha Salarial 23/24

Comissão de trabalhadoras e trabalhadores acompanharão toda nossa negociação

Durante toda nossa negociação com as empresas ao longo de nossa Campanha Salarial 2023/2024, uma comissão de trabalhadoras e trabalhadores acompanhará nossas reuniões.
São representantes de todas as empresas da nossa base ( Guarulhos e Arujá).

O “time” completo deverá acompanhar todo o processo de nossas tratativas durante a campanha, acompanhando de perto o trabalho de nossa direção e a condução de nosso presidente Maurício Brinquinho, diante de nossas reivindicações diretamente com as empresas.

A comissão é para a garantia de transparência, como sempre foram e continuarão sendo, todas as nossas negociações.

Não confie na rádio peão!

Com a comissão, nosso time estará ampliado e vem pra sanar as dúvidas, mas temos sempre diretores atuando próximos de nossa base e nas garagens além de nossos canais oficiais, site e redes sociais, onde são divulgadas sempre nossas agendas, a atuação sindical, os eventos e todas as notícias importantes para nossa categoria.

Juntos somos mais fortes, juntos somos SINCOVERG.

Pauta Protocolada - Campanha Salarial 23/24 Comissão de trabalhadoras e trabalhadores acompanha protocolização de nossa pauta 
Compartilhe essa notícia:

Veja também: